quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Show Blog Baião NO AR!

Para quem ainda não me conhece

Eu sou o cangaceiro virtual

E serei o apresentador

Nesse grande show musical


Levante da cadeira

E aumente o som

Vai começar o

ShowBlog Baião


Com sucessos que você conhece

E artistas que você adora.

O nosso show está dividido em quatro partes

Fique até o final e não vá embora


Eu prometo diversão e muita canção

Nessa Homenagem a Humberto Teixeira

O doutor do baião


Mas vamos deixar de Blá Blá Blá que o show já vai começar

.

.

Os shows exibidos nesse especial fazem parte do material de filmagem do documentário “O Homem que Engarrafava Nuvens”. Sua exibição tem como objetivo a divulgação e promoção do filme.




Dia 15 de janeiro corra para os cinemas!



O Homem que Engarrafava Nuvens vai estrear com mais música e festa para você se divertir e se emocionar.



4 comentários:

  1. Oi Thays Py,

    Meu nome é Danilo do blog Pouco de Tudo, agradeço sua visita. Meu E-mail é: dandonzelli@hotmail.com, entre em contato comigo.
    Muito legal seu blog, Humberto Teixeira bem que merece.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo conteudo do blog, é inteligente e criativo! abraço e seguirei aqui.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da forma do blog..tmb seguirei...e meu e mail..
    entrandonumafriablog@gmail.com
    pode mandar por la...

    abraços

    ResponderExcluir