quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pré-estréia

Essa semana tiveram três pré-estréia do filme O Homem que Engarrafava Nuvens.

Na segunda-feira no Rio de Janeiro na terça-feira em São Paulo e na quarta-feira outra em São Paulo, sendo diferente das demais, pois, ao final da sessão rolou um super bate-papo com nada mais, nada menos que a filha do Dr. Do Baião: Denise Dumonnt e o diretor do filme Lírio Ferreira.

As estréias contaram com a presença de famosos como Betty Faria, Charlie Braun, Duda Mamberdi, Gilberto Dimenstein, Marçal Aquino, Lorena Martins, Marina de La Riva, Paulo Klein, Renato Ciasco.

Denise contou ao iG Gente como foi sair de frente das câmeras e produzir um filme sobre o pai:

A viagem foi uma descoberta de suas origens, do baião e de minha mãe. Meu pai era extremamente prolífico e eclético. Tinha um lado feminino, de fazer tudo ao mesmo tempo: estudou medicina, direito, compôs 400 músicas. Meu pai era doce e salgado, ele era nordestino, rígido e conservador.”


Confira algumas fotos:

Betty Faria e Denise Dummont

O diretor Lírio Ferreia e a atriz Betty Faria

Marçal Aquino e Lorena Martins

O Filme estréia dia 15 de janeiro de 2010.

2 comentários:

  1. Peço que publiquem ou enviem por e-mail airtonshinto@uol.com.br um POSTER DO FILME em tamanho grande para eu postar no fotoblog http://shintocine.nafoto.net.
    Obrigado e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Hoje assisti ao filme, que tem várias sessões no Espaço Unibanco da rua Augusta. Agradeço a esse cinema por apresentar várias sessões, ao contrário de outros cinemas, até ditos de arte.
    Gostaria de ter informações sobre a produção de um dvd, pois preciso mostrá-lo a vários parentes e amigos que curtem baião.
    Acabei de ler o livro do Padre Cícero de Lira Neto, e não poderia ser melhor continuar no vale do Cariri, via esse filme!
    obrigada
    Lane Alencar

    ResponderExcluir