sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O Cangaceiro Virtual apresenta o Site Oficial do filme.


Meu amigo, hoje eu tenho uma novidade.
Um site bonito e cheio de variedades.

É o portal do filme, que conta a história do homem de branco.
Um homem que engarrafava nuvens, e que foi mais divino que qualquer santo.

No tal Site tem curiosidades, novidades e até um pedacinho da história
do homem que fez o ritmo que ficou pra sempre na nossa memória.

Confesso que não estou acostumado com essas tecnologias mas,
quando entrei no tal site, achei tudo maravilhoso.

Você que tá aí sentado, lendo tá esperando o que ?
Essa é uma novidade que você não pode perder.

Entre comigo no www.ohomemqueengarrafavanuvens.com.br pra agente saber mais sobre o homem que apareceu num sonho dizendo que criou o Baião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário