quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Poesia do Baião


Meus amigos, o Homem de branco me apareceu outra vez.
Me veio em mais um sonho e tinha uma coisa pra vocês.

Ele me disse um lindo poema, que eu nunca mais vou esquecer.
E me disse “conte esse poema para quem você conhecer”.

E agora eu estou aqui, repassando a mensagem.



O Homem

“Eu vou mostrá pra vocês
Como se dança um baião
E quem quiser aprender
É favor prestar atenção
Morena chegue pra cá
Bem junto ao meu coração
Agora é só me seguir

Pois eu vou dançar o baião

Eu já dancei balanceio
Chamego, samba e xerém
Mas o baião tem um quê
Que as outras danças não têm
Quem quiser é só dizer
Pois eu com satisfação
Vou dançar cantando o baião

Eu já dancei no Pará
Toquei sanfona em Belém
Cantei lá no Ceará
E sei o que me convém
Por isso eu quero afirmá
Com toda convicção
Que sou louco pelo baião”


Um comentário:

  1. olha o meu poema pra vcs.adorei o poema o homem,ele mim chamou ateção quando precisar istou a sua disposição... obg!

    ResponderExcluir