sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu vou contar pra vocês como nasceu o baião e quem quiser aprender, favor prestar atenção.

Meu amigo ontem eu tive uma visão, enquanto ouvia uma música do grande Gonzagão.

Estava eu ouvindo baião, quando de repente um homem de branco apareceu.

E ele me perguntou: Você sabe quem eu sou?

Eu assustado, respondi: Eu não sei não doutor.

"Então se prepare cabra, que eu vou te contar sobre uma arte de sonho, uma forma mágica de cantar
Eu já fui político, advogado entre outras coisas, mas fiquei famoso é compondo canções que embalavam corações.
Eu já fiz parceria com um rei, e juntos nós fomos pólvora e canhão.
Isso que você está ouvido agora fui eu que criei, e para isso nuvens do céu eu engarrafei."


Mais do que assustado eu fiquei é muito curioso, depois que distinta aparição se foi.


Então peguei meu chapéu de couro e fui em busca da memória.


Convido você meu amigo a ser meu parceiro nessa história. A embarcar comigo em uma viagem musical, ao coração de tudo aquilo que é genuinamente nacional.


Quem será esse homem que engarrafava Nuvens? Venha descobrir comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário